sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mudança...

Ontem não contei as calorias. Mas sei que me portei mal pois à noite agarrei-me a um saco de gomas do meu filho.
Fui convidada para participar num projecto de uma marca de roupa e de uma loja online. A única coisa que menos me agrada é ser uma coisa a médio prazo, não havendo salário no início. e eu tenho um filho para sustentar... Mas fiquei muito empolgada. Serão ventos de mudança?

Já experimentei o Move Fitness da Playstation. Que fiquei cansada fiquei. Só duvido muito é que as calorias que lá diz que se gasta sejam reais. Em cerca de 10 minutos gastei 50 calorias?

Não sou fã de ginásios, mas adoro correr. E tenho muitas saudades de o fazer. E tenho dois locais optimos perto de casa para o fazer. (praia e um parque)  Mas quando o posso fazer tenho o meu filhote comigo. Às vezes vamos os dois brincar e correr, mas claro que não é a mesma coisa - é melhor!!! mas não faz o mesmo pelo meu corpo!!

2 comentários:

  1. Bom dia linda, tbm não confio não nesses sites de contagem de calorias, muito estranho rsrs, 10min = 50 calorias? muito facil neh? rrs força ai nos projetos novos, vamos juntas

    ResponderEliminar
  2. Oi Rita, Desculpe a demora em responder seu comentário. Aqui as coisas andam muito desorganizadas e quase não sobra tempo (estou tentando arrumar isso). Correr é muito bom, tb gosto muito. Vc ainda tem desejo de participar do desafio AF? Posso abrir uma excessão e vc pode começar já. Se estiver interessada envia sua inscrição e é só começar a fazer os exercícios. Sobre o jogo do playstation: achei estranha a contagem de calorias pelo exercício, mas tb depende de qual exercício e a intensidade. Já estou por aqui. Um ótimo final de semana bjão Va.

    ResponderEliminar