segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nova semana!!


Nesta coisa das dietas, a segunda feira parece que motiva sempre não é? Para mim parece sempre um recomeço, talvez porque não consigo levar a dieta direitinha. E por isso não vamos falar da minha alimentação no fim de semana está bem? :)

Descobri um chá muito bom este fim de semana. É o Yellow Label Tea, da Lipton. Achei muito saboroso, nada amargo, e eu não ponho açúcar no chá. Nos blogs lemos muitas vezes que se deve tomar chá, muito chá... mas como já referi anteriormente, disseram-me que os chás de saqueta não têm grande efeito, devem ser de ervas mesmo.

Mandei hoje uma candidatura a um emprego daqueles que queria mesmo que me dissessem... SIM!!!

3 comentários:

  1. Oi flor, tbm acho que segunda nos dá um super gás! Vamos com tudo, arrasar nessa semana! bjao

    ResponderEliminar
  2. quem sabe e não é mesmo "SIMMMMM"?!?

    ResponderEliminar
  3. Oii Rita, estou na torcida que seja um grande simmm. bjos Va.

    ResponderEliminar