quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Início conturbado

Ontem  contei as minhas calorias e deu um absurdo de 2010 CALORIAS!!! Fui-me deitar de consciência pesada. Esta é mesmo a prova que só como porcarias. Pão e mais pão, e queijo e mais queijo e chocolates e bolachas e ... enfim. Também como fruta e legumes, mas como muitas asneiras.
Tenho que aprender a comer.
Hoje chegou o jogo da PS3 Move Fitness. Não tenho tempo nem dinheiro para ir para o ginásio, nem vontade honestamente. assim, vou ver se me motivo com o jogo - depois digo a minha opinião - e assim sempre dá para brincar com o meu pisco.
Sexta é dia de jantar de Reis. Acho que vou ficar trancada em casa para não cair em tentações!

O que comi hoje:

Pequeno almoço - 1 café - 32 calorias

Almoço - 1 pão italiano (enquanto dou a sopa ao pequenito!!!) - 140 calorias
               2 conchas de sopa de legumes - 100 calorias
                carne estufada com arroz - 150 calorias
               1 banana da Madeira - 85 calorias
               1 café - 32 calorias

Lanche - 1 pão com queijo - 240 calorias

Jantar - 1/2 pizza - 280 calorias (informação na caixa)
             1 maçã - 45 calorias

antes de ir dormir - 1 CORNETO DE CHOCOLATE - 220 calorias!!!!!



TOTAL - 1324 calorias - podia ter sido bem melhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário