terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Estamos em 2012!!!!

Chegou 2012!!! Antes de mais, para qualquer pessoa que leia este blog durante 2012, desejo que este ano seja um ano de concretizações!!!
Os dois primeiros dias do ano não foram nada de especial... no dia 1 fui para casa da minha mãe, no dia 2 fiquei em casa nas limpezas. Hoje, como a criança tinha escolinha, lá me levantei cedo e fui levá-lo. Agora tenho que enfiar a cabeça na net e procurar emprego. Gostaria de continuar ligada à área da moda e dos trapos, como estava antes, mas acho que vai ser mesmo impossível... De momento aceito tudo o que me aparecer.
Relativamente à minha dieta... começou HOJE.
O meu peso está nos 58 kg. Logo à noite vou me medir e depois ponho aqui as desgraças. Também comprei um caderninho onde vou anotar tudo o que como. Pelos blogs que tenho lido, isso é regra máxima e ajuda muito. Tenho que conseguir!

1 comentário:

  1. Olá, vim retribuir seu carinho, vamos que vamos juntas! um super beijo flor, conte comigo

    ResponderEliminar