terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Porque é que não me consigo controlar?

Eu quero muito perder peso, a sério que quero, mas parece que chega à noite e eu tenho que devorar tudo o que vejo. Não me consigo controlar. Desde o início do ano que ando a pôr certinho o creme da Nivea Good bye celulitee um creme da garnier e sinto mesmo que a minha pele está mais macia e a zona da coxa (onde ponho o creme da celulite) está mais lisinha. Mas porque é que não consigo fechar a boca? eu até gosto de fruta e legumes...

A desgraça da minha alimentação ontem...

Pequeno almoço - 1 café - 32 calorias


Almoço - 2 mini pães - 140 calorias
               1 prato sopa de legumes - 100 calorias
               arroz de camarão - 150 calorias
               1 banana - 85 calorias
               1 café - 32 calorias

Lanche - 4 bolachas de água e sal - 48 calorias (era o que dizia no pacote)

Quando cheguei a casa - 2 pães com queijo - 480 calorias

Jantar - massa com cogumelos - 150 calorias
            1 maçã - 45 calorias
           
Antes de ir para a cama deu-me a maldita compulsão. Vou escrever estas coisas aqui para ver se ganho vergonha na cara.
1 pão - 140 calorias
1 pai natal de chocolate - 250 calorias
1 corneto de chocolate - 220 calorias

Total - 1872 CALORIAS - ????????????? - apetece-me chorar...

1 comentário:

  1. Oi Rita, olha o "ideal" segundo os médicos para eliminar peso é comer na média de 1200 calorias a 1500, ou seja um pouco mais de esforço e vc chega aos 1500 por dia, com calma vc chega lá flor, vc irá conseguir1 torcida nao falta, eu estou aki super torcendo! sei bem das compulsóes noturnas, sofri e sofro muito, mais aos poucos vamos consertando! bjao

    ResponderEliminar