quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um novo ano, um novo blog

Estou a começar um blog já com fim à vista. O ano de 2011 foi mau, muito mau, fui vítima da conjuntura económica e estou prestes a ficar sem emprego. Desde Agosto que não recebo, por isso o dinheiro que estava de lado já é quase nenhum. E não tenho direito a subsídio de desemprego por causa do cargo que ocupava na empresa. Para piorar a auto-estima, o meu cabelo começou a cair aos punhados e engordei.
Sinto que tenho duas hipóteses: ou me deixo cair em depressão e adio o problema, ou bola para a frente e recomeçar a viver a vida.
E dessa escolha surge este blog. Não sou nada dada às informáticas mas decidi criar o blog para me motivar, para me ajudar a perder peso, para não me deixar esquecer da minha luta... para ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário