segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tudo na mesma...

Depois de uma gastroentrite e de uma gripe que me levou à cama estou de volta. A única coisa positiva que tiro destes últimos dias é que perdi 1.2 kg. Menos mal. Agora peso 57.8 kg e espero que seja sempre a descer a partir de agora.

Continuo sem receber respostas de emprego. Que raio!!!! Dá-me vontade de mandar mails a dizer " olhe lá, sou uma pessoa trabalhadora, tenho iniciativa, cumpridora, porque raio não me dá uma oportunidade de o demonstrar?" mas é capaz de não ser boa onda :(((

Entretanto o tempo vai passando e Janeiro já foi. O balanço é bem negativo, mas há que não desmotivar...

1 comentário:

  1. Oi Rita, espero que esteja melhor. Andei um pouco afastada, mas sempre que posso eu venho aqui.
    Quanto ao emprego, continue a busca e logo alguém a prestigiará e vc será feliz. um grande beijo Va.

    ResponderEliminar